MIME pode ser usado para a geração de malha de diversas e complexas aplicações, fluidos internos e externos, nas industrias aeroespaciais, automotivos e pesadas. Capaz de criar malhas para CFD e FEA, além de combinações para modelos mutifísicos.

Mais sobre no site oficial do MIME.

Desenvolvido por Analistas de CFD e FEA

MIME é único porque ele foi concebido e desenvolvido pelas mesmas pessoas que também desenvolveram o CFD++ e que utilizam ele no seu dia a dia. Ele foi projetado para resolver problemas de CFD de forma eficaz e eficiente, ou seja, rápida e consistente.

Criado para Gerar Malha ou Malhas!

MIME não é um pacote CAD e não possui uma ferramenta de limpeza CAD, mas funciona bem com vários pacotes CAD. O foco do MIME está em gerar malha sobre geometrias muito complexas de uma forma consistente desta forma, o usuário terá resultados esperados e a física respeitada. E de uma forma que pode ser replicado, sem a necessidade de invocar a GUI todas as vezes.

Importação Direta do CAD

MIME fornece um método de importação do modelo CAD nativo direto, sem a necessidade de tradução. MIME funciona com todos os sistemas CAD que podem produzir formatos de modelo sólido (por exemplo, ACIS, Parasolid, Granite). Com o Pro/Engineer, MIME pode usar os arquivos de dados CAD nativos. MIME também pode trabalhar com representações discretas geometria (malha de superfície), como STL.

Malha do MIME sobre uma geometria paramétrica gerada pelo SolidWoks

Malha sobre um carro da Formula Indy (Cortesia da Switf Engineering)

Malha sobre uma geometria do DPW fornecida em IGES para o MIME

Peça agora mesmo a sua licença gratuita para teste ou adquira os direitos para o uso deste software na sua empresa.

entre em contato

Vamos conversar?