CSM++ é um software de simulação estrutural baseado em elementos finitos, criado para trabalhar perfeitamente com os softwares CFD++, CAA+ e MIME, nas simulações multifísicas, envolvendo fluidos, acústica, deformações estruturais e transferência de calor.

Mas sobre no site oficial do CSM++.

Simulações Físicas ou Multifísicas

CSM++ pode ser usado para resolver os problemas estruturais estáticos ou dinâmicos, incluindo grandes deformações e tensões de temperatura induzida. Arquivos de entrada segregados de CSM++ e CFD++ podem ser facilmente configurados para FSI usando a interface MetaFSI, que facilita a comunicação entre os dois códigos e também transforma a malha de CFD para acompanhar as deformações estruturais.

MetaFSI funciona perfeitamente com o CFD++

CSM++, CFD++ e MetaFSI fornecem uma capacidade de interação fluido-estrutural que permite a utilização de malhas diferentes adequadas para cada domínio. MetaFSI garante a transferência precisa das cargas de fronteiras do CFD++ para as do CSM++. A malha estrutural não precisa ser exatamente co-localizada com a malha de fluido.

Nível de interação sem precedentes

CSM++ apresenta a visão da Metacomp para uma capacidade de interação fluido-estrutural com um nível de interação sem precedentes entre todas as disciplinas dos componentes. Além de importar malhas de MIME, CSM++ pode importar apenas a malha ou o modelo de elementos finitos completo de vários códigos de elementos finitos comerciais.

Peça agora mesmo a sua licença gratuita para teste ou adquira os direitos para o uso deste software na sua empresa.

entre em contato

Vamos conversar?